Return to site

Palavras e Atitudes

Verdade seja dita: alinhar palavras e atitudes não é pra qualquer um. Cabe apenas aos que decidem viver um processo de autopercepção.
O que costuma ocorrer é que as palavras definem nossos desejos e o corpo acaba agindo mais pelos seus instintos. Muitas vezes em movimentos quase opostos.
Integrar o que desejamos, e comprometemos em palavras, com as ações que podemos (e queremos) de fato realizar faz bem para a saúde física, mental e emocional de nossos relacionamentos, quer sejam profissionais ou pessoais.

Melhor ainda: ter esse processo de comunicação interna bem alinhado, entre o que dizemos para nós mesmos e as escolhas que temos, gera um bem-estar incrível. Sentimos a leveza de não precisarmos estar em um conflito interno para que a vida flua por onde naturalmente tem seu maior potencial, pelo melhor que temos em nós mesmos.
Experimente um dia inteiro de práticas internas observando as crenças e pensamentos que você guarda dentro de si, e a conexão com suas emoções e atitudes. Grandes descobertas para boas mudanças podem começar exatamente aí.

Erica Martinovski

All Posts
×

Almost done…

We just sent you an email. Please click the link in the email to confirm your subscription!

OKSubscriptions powered by Strikingly